Qual é o horário de atendimento ao assinante?

De segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h. Aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Posso receber o jornal durante a semana em um endereço e no fim de semana em outro?

Sim. Esse serviço pode ser solicitado no ato da assinatura ou a qualquer momento pelo assinante na Central de Atendimento.

Como mudar o endereço ou fazer uma entrega diferenciada aos finais de semana?

Entre em contato com a Central de atendimento no telefone 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Como resolver problemas de entrega do meu jornal?

Não recebeu o jornal ou está recebendo após as 7h da manhã? Entre em contato com a central de atendimento por meio do telefone 0800 709 0505 ou mande um e-mail para atendimento@redebomdia.com.br . O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

O que fazer se não recebi o brinde que me prometeram?

Entre em contato com a Central de atendimento no número 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Estão entregando meu jornal no endereço errado. O que fazer?

Entre em contato com a Central de atendimento no número 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Não recebi o boleto para pagamento da renovação da assinatura. E agora?

Para pagar as parcelas em atraso, você pode pagar seu boleto bancário após a data de vencimento, com até 25 dias, em qualquer agência do Bradesco. Para maior comodidade, entre em contato com o atendimento através do telefone 0800 7090505 e peça a alteração da forma de pagamento para débito em conta corrente, cartão de crédito ou CPFL.

Qual é a vantagem do pagamento através de cartão de crédito e débito em conta ou CPFL?

Além da comodidade de não precisar sair de casa para efetuar seus pagamentos e a facilidade para controlar as datas de vencimento, nos planos semestrais e anuais a vista, você pode parcelar sua assinatura no cartão de crédito, débito em conta ou CPFL. Assinando pelos meios de pagamentos automáticos, você ainda terá um desconto em sua assinatura.

Como posso mudar a forma de pagamento da minha assinatura?

Entre em contato com o atendimento através do 0800 7090505 e peça a alteração da forma de pagamento para débito em conta corrente ou cartão de crédito ou CPFL.

Como posso renovar a minha assinatura?

Para sua comodidade, a renovação do seu jornal Bom Dia é automática. Caso o meio de pagamento da sua assinatura seja cartão de crédito, entre em contato com a Central de Atendimento no número 0800-7090505 para fazer a renovação.

Recebi uma carta de cobrança ou carta de renovação. E agora?

Entre em contato com a Central de atendimento no telefone 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Após efetivação de uma nova assinatura, em quantos dias recebo o jornal? Em qual horário?

Após a validação dos seus dados, o prazo de recebimento é de 3 a 5 dias úteis. As entregas são realizadas até as 7h. Podendo ocorrer variações de acordo com as condições de entrega de cada distribuidor local e condições climáticas.

GOSTARIA DE INFORMAÇÕES SOBRE A REDAÇÃO

Contatos para solicitação de reportagens, denúncias ou sugestões:

Bom dia Jundiaí - 11 4523-3470

Bom dia Sorocaba – 15 3212-6033

Bom dia Bauru – 14 3104-6750

Bom dia São José do Rio Preto – 17 3214-3636

Bom dia ABCD – 11 4021-8300 ou 11 4021-8484

INFORMAÇÕES SOBRE CLASSIFICADOS

Bom dia Jundiaí - 11 4523-3470

Bom dia Sorocaba – 15 3212-6070

Bom dia Bauru – 14 3104-6701

Bom dia São José do Rio Preto – 17 3214-3600

Bom dia ABCD – 11 3235-7709

Meu jornal veio incompleto, vi erros de português, o encarte veio errado? O que fazer?

Entre em contato com a Central de Atendimento no 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h. Ou mande um email para atendimento@redebomdia.com.br

Como cancelar a assinatura do Bom Dia?

Entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Assinante através do telefone 0800 7090505.

Como suspender temporariamente a entrega?

Tempo mínimo de suspensão: 5 dias / Tempo máximo: 90 dias

A suspensão de entrega não acarreta em suspensão de pagamento. As parcelas serão cobradas nas datas previstas de acordo com a proposta da assinatura. Sendo que apenas a vigência de entrega será alterada de acordo com o período suspenso.

Minha assinatura foi renovada sem autorização. E agora?

Entre em contato com a Central de atendimento no telefone 0800 7090505. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 17:30h e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 12h.

Como faço para assinar o jornal em outras cidades?

Marília: 14 3402-1020

Catanduva: 17 3525-2525

Itatiba: 11 4534-1403

Alphaville/Barueri/Osasco: 11 4208-1600